29 de mai. de 2012

Confirmado! Selena Gomez está grávida de Justin Bieber

A Cantora Selena Gomez está Grávida de Justin Bieber
Eles irão se casar no fim do ano (Dezembro)
A Noticia espantou um pouco a todos... Mas todos os fãs deseja toda Sorte do Mundo pra vc's e pro bebê!
Veja oque preparei pra vc's:

 O casal pretende se casar antes de 21 de dezembro e já compraram até uma casa para morarem juntos, no Canadá – terra de Justin Bieber. Mas a preocupação de Selena Gomez é ter que cuidar de duas crianças: o filho e o próprio Justin Bieber. 


"Justin ainda é uma criança, faz xixi na cama e só bebe leite aquecido em banho maria, imagine eu que ainda também não sou adulta, ter que cuidar de duas crianças? Será complicado", disse Selena gomes ao jornal americano The Onion. 

6 comentários:

Unknown disse...

Odeio a selena Gomez ela canta super mal,atua super mal,e ainda gravida do meu idolo,me poupe aiii odeio ela!! :b

Amanda Cristina D Araujo Delmondes disse...

tomara q eles se casem
na minha opiniao eles forma um belo par

# - Hwong Yasmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# - Hwong Yasmin disse...

olha eu amo de coração a selena!! quem não gosta dela tem inveja porque ela ta com o justin! ah, e para as meninas que amam o justin,ele ta feliz com a selena e se vcs gostam mesmo dele era pra estarem apoiando e ñ criticando eles dois! eu só dei minha opinião, pensem nisso, ok! ah, e eles formam um casal bonitinho! eu não to dizendo que a dona do blog ta criticando o JB e a SG, ok! eu so to dizendo que as fa do justin deviam estar felizes!! Ah eu amo o justin sou fã dele e eu tb amo a selena! beijo grande para as fãs da selene e para as fãs do justin :g!! POR FAVOR NÃO ME XINGUEM TA EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO, NÃO ESTOU RECLAMANDO DE NINGUEM SÓ DANDO UM CONSELHO!

Anônimo disse...

eu vou falar uma coisa vou denunciar esse site pq selena nao esta gravida ela mesma disse isso vcs gostam de hurmilha ela naoe ela e gente boa na o ta gravida que site idiota se ela mesma disse que nao ta vcs vao acreditar mais nos outros/ nao e so pq so fa dela que to digitando isso e pq isso e uma calinia contra ela quem e dono dessa porcaria aki e idiota e os fas de justin biber tbm

Unknown disse...

:j

Marcadores!

Seguidores

O que está achando do blog?

Bem Vindos

Bem vinda ao meu blog, é administrado por
Jéssica, desde 20/04/2012, tem como conteúdo vídeos, músicas, novidades...etc.
A Meta é 200 seguidores, contamos com vocês nessa!

Visualizações

SIGAM O BLOG!. Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares